domingo, 31 de março de 2013

Páscoa, viagem e praia

Oi gente, como foram de páscoa? Bom a minha foi ótima, viajei, visitei amigos, fui a praia, tomei banho de piscina e fiz uma tatuagem falsa (dura 15 dias)! Registrei tudo com fotos, e resolvi mostrar um pouquinho de tudo aqui, vamos lá!
Vamos começar pelos look's do dia:

Look 1, usei para viajar, acabei passando o dia todo com ele, usei um short de cintura alta, uma blusinha branca e uma sapatilha, de acessório só um colar de corrente.



Look 2: No dia seguinte, eu fui à praia, e depois ao clube, e como estava muito quente queria uma coisa leve e prática, então usei uma saída de praia como uma blusa, com short de cintura média, e rasteirinha de plástico.





Look 3: Usei no mesmo dia do look 2, só que a noite, quando fui para praça com os pessoal para curtir Filhos de Jorge que estava tocando! Usei uma t-shirt bege e preta, com um short-saia preto, a mesma sapatilha e colar do look 1.








Look 4: Foi o ultimo look, usei hoje para voltar para casa, não tinha quem tirasse as fotos, por isso foram tiradas por mim no espelho, eu usei um vestido todo colorido com um colete de caça-bordado e sandálias plásticas.



E foram esses os look's, agora vamos ver alguns momentos que eu registrei!


 Foi isso, um beijão e até a próxima!
xoxo Gaby Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas