terça-feira, 9 de abril de 2013

O que eu gosto de fazer quando:

 Oi oi cupcakes, estou aqui porque resolvi criar esse "quadro/coluna" para passar o tempo, dar ideias pra vocês e para vocês me conhecerem mais. O nome é esse mesmo "O que eu gosto de fazer quando:", então direi um tema pro dia e falarei algumas coisas (sem um numero exato) de coisas que gosto de fazer quando: "tema". O de hoje será "O que eu gosto de fazer quando: estou sozinha em casa".
1. Assistir filmes: Como são raras as ocasiões que fico sozinha em casa (já que quando meus pais saem fica eu e meu irmão em casa) gosto de assistir filmes românticos e dramáticos que fazem a gente chorar e parecer idiotas, sabe?
2. Ler: Quando estou na paz da minha casa gosto de ler livros de poesia/romance. É, já deu pra perceber o quão dramática eu fico sozinha, mas é tão bom essa sensação de filme clichê de solteirona <3 HAHAHA
3. Ouvir música bem alto: Meu pai sempre faz isso nos domingos, mas são bandas que não tem nada a ver comigo e não dá pra eu dançar como uma louca na frente dele, então basta minha família sair do prédio que eu coloco meu DVD ou um show do youtube na televisão e colocar no volume máximo, pulando, dançando, cantando com a escova de cabelo na mão.
4. Me maquiar: Fico imitando maquiagens de famosas e treinando as que eu já sei, porque com o silêncio fico bem mais concentrada e posso ficar de um lado pro outro pela casa desfilando e me achando a diva HAHAHA (sim, eu sou idiota a esse ponto).
5. Inventar receitas: Quem não gosta de comer? Eu adoro e principalmente quando sou eu quem faço e bagunço a cozinha inteira, me sentindo A MESTRE CUCA, é nessas loucuras que eu descubro os melhores sabores de comida do mundo (pena que depois não consigo repetir a façanha).
6. Assistir seriados: Tento evitar ao máximo o computador nesses momentos raros, mas como tenho o computador só pra mim, sem irmão chato pedindo pra usar, sem mãe e pai reclamando que eu já fiquei muito tempo, dou um jeito de acompanhar as séries que estou atrasada ou assistir novas séries que me recomendaram.
7. Escrever: Sempre vem aquela ideia brilhante nesses momentos de "solidão" que me rendem textos que eu gosto muito.
 Bom, acho que é só isso. Vou tentar fazer todas as terças um desses <3 espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas