terça-feira, 16 de abril de 2013

O que eu gosto de fazer quando: Vou ao shopping


1. Entrar em lojas de roupas: Ok, eu nunca tenho dinheiro pra comprar alguma coisa, porque eu sempre vou sozinha, maaaaas eu gosto de ir, porque quando vou com meu pais já sei onde tem o que quero comprar, é tipo uma sondagem.
2. Ir ao cinema: Eu amo filmes, então sempre que possível assisto algum, não necessariamente o filme que todo mundo quer assistir, mas escolho lá na hora mesmo, é assim que descubro filmes legais.
3. Ler na praça de alimentação: Compro alguma coisa pra comer e fico sentada comendo e lendo (eu sempre levo um livro na bolsa).
4. Ir na livraria: Não existe uma vez que eu vá ao shopping e não passe na livraria saraiva ou livraria cultura, na maioria das vezes vou a cultura porque tem as escadas pra sentar, tem o café, a parte de CD's é mais ampla e etc., sempre que vou lá acabo voltando com um CD novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas