sexta-feira, 26 de abril de 2013

O que eu gosto de fazer quando: Estou usando a internet

 Eu seeeeeei que prometi todas as terças fazer um post desses, eu sei, mas eu estava sem criatividade, me desculpem, mas estou aqui <3
1. Visitar blogs: Na maioria das vezes são tumblrs, porque eu procuro textos ou imagens que me inspirem para escrever, mas também visito blogs de moda para ficar sabendo das novidades e mostrar para vocês.
2. Jogar: Eu adoro jogos de RPG/MMORPG online e costumo fazer isso a maior parte do tempo que uso o computador, sou tipo, viciada.
3. Conversar: Facebook, twitter e os jogos online me deixam fazer isso, sério eu amo conversar, me sinto menos sozinha aqui em casa já que meu irmão não tem paciência comigo e a moça que trabalha aqui em casa está mais ocupada em limpar a casa ou fazer o jantar.
4. Procurar por bandas: Eu amo escutar músicas principalmente se forem as que eu não conheço e de bandas "desconhecidas", então passo uma grande parte do tempo a procura disso.
5. Ver vídeos: Quanto mais idiota, melhor. Eu rio de tudo e adoro rir, então fico vendo vídeos bem bestas e rindo sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas