sábado, 27 de abril de 2013

Aviso da Giu

 Oi oi cupcakes, vim aqui dar dois avisos para vocês. Primeiro o mais rápido: De agora em diante os posts da minha coluna vão ser postados APENAS nas tags da "coluna da giu", se vocês não tinha percebido antes eu usava as tags "coluna da gio" e "coluna da giu". E agora o motivo de eu ter resolvido fazer esse post: Vou ficar ausente do blog por tempo indeterminado, pois é. Por que? É uma história bem legal mentira, é bem chata!  o meu computador estava meio lento, meu pai foi tentar dar um jeito ele mesmo e o resultado? O computador não quis mais ligar, por cerca de três meses estive usando o notebook da minha mãe e agora não vai dar mais, então até que meu computador chegue eu não vou poder entrar e fazer os posts semanais da coluna "O que gosto de fazer quando" então me perdoem, porque eu sou a que estou mais detestando essa ideia de ficar SEM COMPUTADOR NENHUM POR TEMPO INDETERMINADO. A única parte boa disso é que vou poder me dedicar mais aos estudos que estão indo até bem, mas preciso de notas melhores por mim mesma e me dedicar ao meu livro que eu fico enrolando para escrever porque quero ficar no vicio do computador HAHAHA.
 Me desculpem, espero estar de volta o mais breve possível e não enlouquecer. Vou deixar alguns posts programados para o blogger postar automaticamente (viram só como eu penso em vocês?).
You know you love me XOXO, gossipgirl Giu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas