domingo, 17 de março de 2013

Striped pants, as calças listradas.

 Oi oi cupcakes, aqui estou com um post novinho em folha e lindo pra vocês sobre a nova moda que vai bombar, são as calças listradas <3
 Eu já estava de olho nessas belezinhas a muuuuito tempo, bem antes dessa calça entrar na mídia brasileira, até quase comprei uma mas minha adorável mãe me perguntou se eu tinha algum problema, onde eu iria usar e se eu queria chamar atenção... Mas por uma obra dos Senhores da Moda essa calça vai garantir seu espaço no guarda-roupas femininos e FINALMENTE eu vou poder usar sem parecer uma esquisita. UHUL!
 Como elas não são nada básicas pra não errar você tem que usar elas com peças neutras, mas o look fica lindo de qualquer jeito! Com top cropped, casaco, jaqueta jeans... Basta não usar estampas.
 Inspire-se:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas