quarta-feira, 13 de março de 2013

Novos Rumos


     

ALOHA. 
Já nem sei mais como é escrever para um blog, "nossa ela não sabe como escrever um texto, ai que burra" não é bem assim, eu sei não dou um "oi" a muito tempo, tudo mudo,u agora estou diferent,e não sou mais aquela feliz por tud,o não sei o que realmente aconteceu, mas eu sei que estou mudada e eu vim aqui para falar que sou grata por tudo, mas que chegou minha hora de partir, não eu não vou morrer, calma! estou indo não sei bem para onde, mas estou largando tudo, meu blog, as estranhas, tudo! diria que estou desapegando das coisas, e quem sabe eu de vez em quando dou um...ALOHAAAAAAA para vocês, a verdade é que, quero me focar em apenas uma coisa o teatro, e para isso eu dependo da escola, minha mente está voltada para novos rumos que eu quero para minha vida, não é que as estranhas ou o diário não fazem parte, mas é que eu não quero mais me sentir culpada, por não está postando para vocês, afinal quer queira ou não  eu tenho que está aqui sempre.
 Muito obrigada a você que ler meus textos, obrigada mesmo, mas nem tudo é para sempre e com o blog não vai ser diferente, obrigada. É isso que tenho a falar, obrigada a meninas, obrigada a você, OBRIGADA!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas