sexta-feira, 15 de março de 2013

Novidades e tipos de franja

 Oi oi cupcakes, estou aqui como sempre pedindo mil perdões por sumir assim, a coitada da Gabi vive fazendo posts e eu só curtindo a vida, é mais isso vai mudar, eu juro. Tenho algumas novidades: Estou em um novo colégio e estou me dando bem (até agora), estudando pela manhã, o que significa muito mais tempo livre durante a tarde para vocês e eu prometo que vou postar muitas coisas novas e legais pra vocês, amanhã tem post novo que estou programando a muito tempo mas a minha adorável preguiça não deixava eu fazer, tanto que outros blogs já até roubaram minha ideia (poxa!), mas não tem problema.
 Agora vamos ao que interessa, o post de hoje é sobre tipos de franja, como o titulo diz.
 Vocês devem perceber que eu amo franjas, na verdade eu vivo mudando de franja, já usei a reta, a meia-lua, longa, lateral... E pretend mudar na proxima semana de novo HAHA (postarei fotos). Então finalmente resolvi escrever sobre o meu maior amor.
Passo 1:  Para começar a escolher a franja você tem que saber qual o seu tipo de rosto
Passo 2: Qual franja combina com meu rosto?
Rosto quadrado: Nada de franjas super curtas, porque acentuam o seu tipo de rosto, no minimo na altura da orelha. As longas e desfiadas são as indicadas, mas também combina com a franja reta do tipo meia-lua com caimento arredondado nos lados que disfarça a linha reta e marcada do seu rosto.
Franja para rosto quadrado
(créditos da imagem: todateen)
Rosto redondo: Evite franja reta ou curta que dão volume ao rosto. As compridas, desfiadas ou laterais são indicadas para disfarçar o arredondado e causar impressão de rosto alongado.
Franja para rosto redondo
Rosto oval: É o rosto das franjas, se você tem esse tipo de rosto pode usar e abusar delas, mas nunca use muito curtas porque afinam mais o rosto. 
Franja para rosto oval
Rosto triangular: A dica é repicar para disfarçar o queixo pontudo. Uma franja longa seria o ideal, mas nada de franja cheia.
E agora algumas fotos de franjas para vocês se inspirarem e aderirem a uma franja linda.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas