domingo, 17 de março de 2013

Alerta de tendência: Creepers

Os creepers surgiram na segunda guerra mundial, quando os soldados usavam botas de camurça com solados bem grossos devido o clima da Africa do Norte. Na década de 90 foi desenterrado pelos Teddy Boys, punks e roqueiros, e agora virou o mais novo queridinho dos fashionistas. Depois da febre dos sneakers, a mais nova moda é esse sapatinho com um mega solado, no mundo todo já é tendência, e aqui no Brasil as lojas já estão investindo. 
Claro que tem quem não goste, mas se depender de mim ele vira até uniforme escolar, eu particularmente acho lindo, e muito estiloso.
 Essa semana mesmo estive passeando pelo shopping e resolvi entrar na C&A, para ver se achava algo que me agradasse e que tivesse um preço justo, eis que me deparo com uma fileira só de creepers na sessão de calçados, e ainda por cima todos com um estilo meio oxford e com cores pasteis, imagine como eu não surtei, mas minha mãe não curtiu a ideia e não quis me presentear com o tão sonhado sapatinho... ~cry~  Mas tudo bem, porque é só o início da temporada dos creepers, e se você também almeja esse tênis, fica ligada nas fotos daí de baixo!

Esse são os creepers da C&A, não são lindos?

Esse modelo é muito lindo, e acho que a Gio usaria um desses!

Imagina que fofo, seu grupo de amigos usando creepers?


O legal dos creepers é que é bem versátil  pode ser usado com saias, calças, vestidos e macacões e fica lindo, além de ser muito útil nos dias de chuva, pois não corre o risco de encharcar o pé enquanto anda na calçada!




E o modelo que eu estou sonhando, é um assim: Marrom, com carinha de oxford e com detalhe de corda trançada no solado!

É isso meninas, espero que o post tenha sido útil, e que vocês se joguem nessa tendência!
XOXO' Gaby Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas