segunda-feira, 18 de março de 2013

O que me encanta

  As coisas no mundo de hoje estão tão complicadas, tão automáticas, tão forçadas e falsas... Eu vejo casais e são poucos os casos que me parecem apaixonados de verdade, não por falta de caricias ou algo assim, o contrário, é tanto grude, tanto beijo, tanto elogio que me deixa assustada! Não que um namoro não deva ter isso, mas em exagero me soa tão patético e forçado. Porque se eu tivesse um namorado, bom, eu ia tratar ele como meu melhor amigo, meus elogios seriam do tipo "vadio", "gay" e "por trás das cortinas" o chamaria de "meu amor" ou qualquer apelido aparentemente patético. Teria demonstração de amor em publico, sim, mas não do jeito forçado que vejo os casais pelas ruas. Apenas a minha opinião.
Mas bem, vim colocar coisas que me atraem de verdade em um garoto já que tenho percebido que a maioria dos garotos tem se queixado que as garotas só querem saber de garotos com "tanquinho", olhos azuis, cabelinho bonitinho e blablablá.
Para não vir me chamar de hipócrita, mentirosa, falsa, fingida e enganadora masculina. Ou falar "ela só faz isso pra seduzir os garotos" ou qualquer coisa assim, vou logo adiantando que meninos desse jeito que falei atraem, sim, muito mais garotas e que eu sou a primeira a ficar encantada por um menino com cabelinho bonitinho, mas nada além disso, olhos claros e corpo sarado não são o quesito "olha que amor de pessoa" pra mim, não sei para as meninas do blog... E se elas quiserem se pronunciar o blog está aberto para posts desse tipo haha. Enfim, vou ser o mais sincera possível nesse post.
O que me encanta em um garoto:

1. O sorriso: É o fator principal pra mim, de verdade. Todo mundo pode te achar o cara mais feio do mundo, mas se eu gostar do teu sorriso, já me conquistou tipo... 50%, não precisa ter um cabelo perfeito, um olho claro ou sei lá, o sorriso é minha kryptonita.
2. Saber conversar/ter coisas em comum: Não dá pra se interessar por um cara que é seu oposto, principalmente porque não dá pra ficar olhando um pra cara do outro sem dizer nada porque não tem papo porque as coisas que você gosta ele acha horrível.
3. Alargador: Me desculpem, mas eu sou apaixonada por alargadores em garotos, não é um fator tipo: Ai não me interessei por ele porque não tem alargador. Não é assim, claro. Mas é uma coisa tão sexy que fico derretida de amores. Só não dá pra ter um bambolê na orelha, né? Até alargador de 1mm pra mim conta haha.
4. Uma pele bem cuidada/higiene: Ok que não dá pra ter uma pele de neném principalmente na adolescência né? Todo mundo tem uma espinha aqui, outra ali, as vezes até uma manchinha na pele, mas um cara que tem o rosto todo vermelho, estourado e super oleoso chega a ser nojento, falando em nojento, aqueles garotos que fedem a "banho mal tomado" ou "esqueci de passar desodorante" também não rola! Então garotos, higiene é um fator fundamental.

 E acho que é isso... Entendam que eu não estou falando que a pessoa precisa ser assim pra eu me apaixonar, paixão não é assim né? O único ponto que eu acho essencial é o sorriso, sério, podem me chamar de fútil ou sei lá o que, mas SORRISO tem que ser lindo pra mim, e esse meu "tic" todo com sorriso é tão grande que aguento por quase um ano e meio a dor mensal de apertar o aparelho. </3
 Enfim, essas coisas são pontos que ME atraem quando vejo um garoto na rua, no shopping... Qualquer lugar que eu esteja andando e avisto um garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas