terça-feira, 19 de março de 2013

Sobre garotos


Oi oi, negada, bom hoje eu vim falar do mesmo tema que a Gio falou neste post, vim falar sobre o que o menino tem que ter para eu me interessar:

1- O sorriso, eu assim como a Gio, sou uma fissurada por sorrisos, nossa eu fico encantada quando um menino dar aquele sorrisinho tímido, e aparece as covinhas!

2-Tem que ser cheiroso, afinal ninguém merece um menino com cheiro de nada, ou pior fedendo a buzu lotado!

3-Ser engraçado, acho que é uma das características fundamentais é ser engraçado, gosto de meninos que me façam rir, e não de meninos que me deixem entediada.

4-Ser mais alto que eu, é muito entranho quando passa um casal e a menina é maior que o menino, mas além disso acho muito fofo quando o menino dar um beijinho no topo da cabeça da menina. :3

5-Não ser muito grudento, é insuportável quando um menino fica te ligando a cada 10 minutos, ou quando fica falando com você e te tocando, nossa eu tenho vontade de gritar quando isso acontece!

É só isso, não sou muito exigente, mas é fundamental para mim o garoto ser divertido e carinhoso, odeio quando vejo uma menina ser destratada por um cara, minha vontade é de chegar nele e dá uma bronca, mas como não posso né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas