terça-feira, 30 de abril de 2013

O que eu gosto de fazer quando: Estou sem computador!

1. Desenhar: Não acho que eu desenho bem, mas gosto de fazer isso porque me relaxa e acho que é um jeito legal de expôr os pensamentos assim como escrever.
2. Escrever: Eu escrevo a todo o momento, não consigo não escrever nada por um minuto. Escrevo em guardanapos, cadernos, bloquinhos, folhas avulsas... Qualquer lugar! Se você abrir a minha bolsa pode não encontrar dinheiro, identidade, essas coisas que você tecnicamente teria que ter, mas com certeza você encontra papel, caneta/lápis.
3. Assistir TV/DVD: Para quem tem canal fechado é legal fazer isso mesmo quando você está sem computador minha opinião, porque passa várias coisas legais e tal, mas eu curto também assistir os meus DVDs de shows ou filmes que gosto muito.
4. Estudar: Olha... Não que eu realmente goste de estudar, mas é necessário e quando estou sem computador acabo estudando durante um tempo maior, o que é bom pra mim.
5. Ir na casa das minhas amigas: Aquelas amigas que eu morar pertinho, estudam no mesmo horário que você e estão de braços abertos até quando você chega de surpresa na casa delas para encher o saco.
6. Ir a praia/lanchonetes: Eu morro de preguiça de sair de casa porque moro numa rua "fechada" e tem que descer uma ladeira monstro (mas o maior problema é subir ela depois), mas como estou muito entediada e moro perto da praia, do McDonalds, do Subway e de vários outros lugares desse tipo, acabo indo nem que seja pra comer uma besteirinha. Vale ressaltar que eu faço isso de vez em nunca.

2 comentários:

  1. Simplesmente adorei o blog!! É perfeito, lindo E MUITO D-I-V-O!! Apaixonei! Quer ser minha afiliada? Beijos e vá até meu blog ou tt (@izascofield) pra me responder, pode ser? ate mais.
    Iza
    http://do-jeito-dela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, muito obrigada pelo elogio, fazemos sempre o possível para agradar! Ah, e quanto sua proposta o blog está sim interessado em se tornar seu afiliado! Entre em contato conosco via e-mail ok? Beijos!
      ESTRANHAS DESCOLADAS

      Excluir

Visitas