domingo, 5 de maio de 2013

O que normalmente tem na minha bolsa?

 Oi oi cupcakes, hoje eu vim fazer um post com o que tem na minha bolsa normalmente. Não que eu saia muito pra ter onde levar bolsa, mas vou mostrar o que tem nela quando saio para shopping, casa de amiga e levo uma bolsa média (porque as minhas bolsas normalmente são pequenas ou eu nem levo bolsa!). Quando eu era pequena pegava a bolsa da minha mãe e sempre estava pesada, ela queria que quando eu saísse com ela eu usasse bolsa também, mas eu nunca usava por não saber o que levar, sempre tive a dúvida de "o que é que as mulheres colocam na bolsa?" tanto que o que levo é super básico e meio desnecessário. A foto que escolhi acima mostra basicamente algumas coisas, mas vamos lá.

  •  Qual bolsa eu uso?

 Primeiramente eu vou mostrar uma foto (parecida com a) da bolsa tamanho médio que eu normalmente uso.
 Ela pode parecer pequena, mas é super espaçosa por dentro, tem compartimentos para colocar as coisinhas etc e tal.

  • O que tem dentro dela?

Livro: Porque caso eu tenha que esperar minha amiga ou de estar em algum lugar super chato com meus pais, tenho o que fazer/ler.
Celular e fones de ouvido: Não dá pra sair de casa sem, mesmo que não tenha créditos blabla, eu preciso, é tipo necessidade minha ter algo pra ficar na mão ou sei lá, me sinto mais segura! Fora que eu fico escutando música, tipo, o tempo todo.
Bloquinho e caneta: Vai que eu fico inspirada ou preciso anotar algum endereço ou qualquer coisa. Sei que dá pra fazer tudo isso no celular, MAS sou a moda antiga (não tão antiga assim).
Carteira: Nada anormal, para guardar dinheiro, carteira de identidade, essas coisas que uma carteira guarda...
Maquiagem: Para retocar, mesmo que eu NUNCA use ou retoque levo na bolsa o básico: lápis de olho e batom.
Remédio para cólica: é bom estar sempre prevenida, tanto para mim ou para alguém que esteja comigo.
Óculos de Sol e de grau: Acho que todo mundo leva na bolsa, não é?
Chocolate: As vezes estou com fome (ou com vontade mesmo) e para enganar a fome trago na bolsa.
 É isso, espero que tenham gostado!
You know you love me XOXO gossipgirl Giu
                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas