sábado, 11 de maio de 2013

D.I.Y práticos


Bom, acho que todo mundo já percebeu que essa coisa de D.I.Y/Faça você mesma já virou moda, e agora todo mundo resolveu dar uma de artista e customizar peças antigas, eu até que gosto bastante da ideia já que a maioria do pessoal que pratica essa arte está economizando horrores reformando uma peça antiga em vez de gastar milhões naquela peça da moda, além disso tem aquele "plus": Ninguém terá uma peça igual a sua! Foi pensando nisso que eu andei pesquisando uns D.I.Y fáceis e rápidos para você ocupar seu tempo naquele dia de puro tédio, vamos lá:
Essa regata com certeza ficou muito a minha cara, além de ser super fresca, dá aquela pegada hippie ao look, e ficaria linda com uma saia longa do tipo tie dye e um óculos redondo!


Adorei a ideia de fazer sua própria clutch, como esse acessório está super em alta não pode faltar no seu armário, tá aí uma ótima ideia de como conseguir a sua!

E que tal um max-colar neon? Todo mundo sabe que esse acessório tá na moda, e o neon já veio pra ficar, imagina os dois juntos?

Você quer aquele sapato BAPHO para ir para aquela balada mas não tem muito money para gastar, simples pegue aquele sapato antigo e repagine ele com pedrarias, imagina que luxo que vai ficar!

Imagina só seus amigos indo te fazer uma visita e você serve uma bebida num copo lieeeendo desses? Sério sua casa passaria de chata e sem graça para a casa mais hipster e linda em dois tempos, tenho certeza que eles vão perguntar onde você comprou! (Mal sabem eles que você que fez!)

E para ganhar o prêmio de casa mais mainstream do mundo é só decorar uma parede branca e sem sal com fita colorida, não precisa ser diamante, pode ser qualquer figura basta ser criativo e de preferencia colorido!

Bom pessoal, isso é tudo por hoje! Espero mesmo que tenham gostado, tem muito tempo que não posto, mas é mesmo falta de tempo e criatividade, but estou tentando me programar para fazer umas coisitas para o blog.
XOXO' Gaby Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas