domingo, 19 de maio de 2013

Fim de semana, 15 anos e estranhas na balada!

Esse fim de semana foi bem corrido para as estranhas, teve dois 15 anos para a gente ir, e um deles foi da Cathy daqui do blog! Bom, como sempre fizemos um milhão de fotos, de look's, fotos de amigas, e até gifs! Então vamos ver os look's das estranhas:

Na sexta-feira foi o niver de Lari, uma amiga nossa, eu fui com um vestido transparente bege, com aplicações de flores na manga, no cabelo eu fiz duas tranças e prendi na parte de trás do cabelo, e coloquei uma coroa de flores, ficou bem delicado e romântico  já a Gio foi com um look mais dark, com um vestido preto e dourado, e um scapin pretinho, não deu para tirar foto direito de Cathy, mas ela tava com uma saia de couro preta uma blusa estampada rosa e preta e um maxi colar preto, nos pés ela usou uma botinha preta LUXO total!

        
        
       
                             

No sábado foi o niver de Cathy, daí foi uma arrumação que só, como ela optou por fazer um jantar foi praticamente TODO mundo da festa de preto, mas cada um com um detalhe diferencial, nesse dia eu estava muito mais rock do que na sexta, fui com um corpete preto com detalhes dourado, uma saia preta, um cinto dourado com spikes, colar de spikes, bolsa com spikes, sandália com tachas, tudo na base do preto e dourado. A Gio foi com um visu muito mais romantico, com direito a coroa de flores, saia plissada e blusa com renda, a cor que ela escolheu também contribuiu foi um um rosa clarinho misturado com preto, ficou parecendo uma princesinha! E Cathy a aniversariante estava um luxo que só (como sempre), ela estava com um vestido/malha dourado e preto e um sapato de it girl, LINDÉRRIMA!

Gio:



Cathy:



 Durante a festa fizemos vários gifs, e fotos divertidas:





É isso gente, espero que vcs tenham gostando viu? 
XOXO' Gaby Sousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas