quinta-feira, 13 de junho de 2013

Parceria - Loja BORA COLEGA SHOP


Olá galera linda!! Hoje eu estou muiiiiito feliz e animada, porque tenho uma ótima novidade, alguns dias atrás eu mandei uns e-mails para umas lojas onlines para ver se conseguia parceria, e logo hoje quando eu fui checar a caixa de entrada do blog notei que tinha um e-mail resposta de uma loja que eu sempre quis ser parceira, então eu li o e-mail e comecei a surtar, sai pulando pela casa super animada, daí resolvi fazer um post para contar a novidade, e apresentar essa loja para vocês, e o melhor eu ainda tenho um cupom de desconto de 5% para vocês comprarem lá! A loja vende cosméticos em geral, desses que são super famosos entre as gurus do youtube, tem um preço legal, e tudo chega direitinho, vou deixar uns vídeos de meninas que fizeram compras lá e que indicam muito, e claro o link da loja!
                    http://boracolegashop.webstorelw.com.br/

Vídeos de meninas que compraram na loja:

Então suas lindas, é isso, se vocês gostaram do post comenta aqui em baixo e curti também! Acessem a loja porque é super recomendada! 
XOXO Gaby Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas