sexta-feira, 17 de maio de 2013

Para começar com o pé direito...

 

   Talvez alguém já tenha notado um nome estranho ali no lado direito da tela, pois é, estou aqui para me apresentar a vocês. Me chamo Jade Freitas e tenho 14 anos, sinto em desaponta-los mas não a muito o que falar... Gosto muito de moda, mas não dá moda geral e sim dá forma que cada um encontra de se apresentar pelo que veste. Não gosto da ideia de um padrão em que temos que nos encaixar, e isso não vale só para o que vestir mas tudo que se relaciona a estética, principalmente o modo que você cuida do seu corpo, que não seja para os olhos dos outros e sim para os seus.
  Apesar de gostar muito desse mundo da imagem, não acredito que essa seja a prioridade na vida, pelo menos não na minha. Me importo com minha imagem para me sentir bem comigo, para saber que estou cuidando bem do que é meu, o mais importante nisso tudo é sua saúde e saber usar os seus atributos da melhor forma possível.
  Não sei se é uma boa falar do que gosto, poderia escrever um livro sobre isso, então vou falar o principal. Eu amo música e principalmente as que nem todo mundo dá atenção, mas lembrem-se que eu falei principalmente, também gosto das músicas pop. Adoro os Beatles, Oasis, Red Hot Chilli Peppers e The Black Keys, sei que pode parecer ultrapassado mas gosto não se discute né?!  Ahh ! não posso esquecer de dizer que ADORO dançar e cantar mas não sou boa em nenhum dos dois :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas