sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vlogueiras que me inspiram

Um dos meus passatempos favoritos é ficar fuçando blogs de moda e vendo tutoriais de maquiagem, é por meio deles que fico atualizada das tendências de todas as estações. Durante tanto tempo tendo essa uma das minhas principais atividades acabei me apegando a algumas meninas que eu visitava o blog, as quais vi crescer com o que faziam e me influenciaram (mesmo não sabendo) a criar o Estranhas Descoladas, por isso achei mais que merecido fazer um post para apresentar para vocês os blogs que eu sempre visito, e principalmente as meninas que "conheci", e que hoje são como ídolos!

Taciele Alcolea (Taci): http://www.tacielealcolea.com/


A Taci é uma fofa! Super divertidinhas e espevitada, conheci ela através dos seus vídeos no youtube com dicas de "faça você mesma", sua paixão por Barbie é uma das coisas que mais a marca e na minha opinião é o que faz ela ser bem inusitada, seus look são sempre feitos com peças de lojas de departamento, então facilmente eu encontro roupas iguais as delas pelo shopping (apesar de ela morar em São Paulo e eu em Salvador), ela com toda certeza é um ícone fashion e que eu mais me inspiro, além de já ter me dado muitas lições de moral com seus vídeos!

Mariana Santarem (Viiixxxen): http://rendasdemetal.blogspot.com.br/


A Mari é sinceramente a pessoa mais doce que eu já conheci na minha vida, ela é sensível, inteligente, e muito carismáticas, além de ter uma voz muito suave, conheci ela através do youtube, vendo seus tutoriais de maquiagem, me encantei com sua fofura e a partir daquele dia sempre visito seu blog e o canal do youtube, ela também posta look's do dia no blog e eu me inspiro muito no seu estilo romântico. 

Giovanna Ferrarezi (Giovanni/Gio): http://www.radioactiveunicorns.com/


A Gio é de todas a mais engraçada, ela ta sempre fazendo piadinhas, e falando de uma maneira meio hipster, conheci ela através da Gio daqui do blog, e desde então sempre visito o blog dela a procura de seus look's do dia, suas criticas de livros e seus diários de viagens!

Victória Emi: http://heycarpediem.com/


Essa é a Victória, ela tem um estilo meio vintage, e eu costumo visitar o blog dela para ver seus look's, não tenho tanta "afinidade" com ela (apesar de ter ela no meu facebook), não é como se fossemos amigas e eu tivesse visto ela pessoalmente (como eu sinto com a Taci e a Mari), ela é básicamente quem eu me inspiro nos look's, mas acho que ela merece está aqui porque me inspiro muito no jeito que ela trata o blog dela.

Então gente é isso, fiz esse post porque queria que vocês conhecessem essas meninas lindas e criativas! Se puderem dê uma visitadas nesses blogs que merecem muito a atenção de você!
XOXO' Gaby Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas