segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O que eu ando lendo?


Recentemente uma amiga me preguntou o que eu estava lendo e eu acabei tendo a ideia de compartilhar om vocês o que eu ando endo. Eu sou uma fissurada por livros, então constantemente irão me ver com um livro na mão, totalmente concentrada, já virei noites lendo, já li tudo quanto é saga e sou muito seletiva quanto as minhas leituras. Sempre estou lendo mais de um livro pois não tenho paciência de terminar uma saga inteira depois ler outra. Sendo assim já dá pra deduzir que eu estou lendo mais de um livro no momento, e os da vez são:

As crônicas de Nárnia (volume único):


Adele (Biografia escrita por Chas Newkey-Burden):


O guia do mochileiro das galáxias (volume 1):


O QUE EU TÔ ACHANDO?



1. Ainda está muito cedo para formar uma opinião, apenas achei um pouco confuso (e o tamanho assusta um pouco).
2. Eu não sou fã de biografia, mas estou fazendo o esforço por Adele, é bastante boa, a única coisa que não me agrada é o fato de algumas passagens falar muito de pessoas que eu não estou interessada.
3. Não estou gostando, é muito amarrado e confuso, as vezes sinto preguiça de ler.

Então é essa minha primeira impressão, não é algo concreto sendo assim pode ser que eu mudei ao longo do livro, e se quando eu terminar achar que ele merece resenha eu faço!
xoxo' Gaby Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas