sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novo amor: T. Mills

 Oi oi cupcakes, vim aqui trazer uma pessoa muito incrível pra vocês conhecerem. Acho que todos sabem que tenho um gosto, vamos dizer, diferentes da maioria feminina e se não sabiam, sabem agora HAHA eu gosto muito de caras com alargadores grandes, tatuados dos pés a cabeça e etc., algumas pessoas acham os garotos que eu acho bonito muito esquisitos - tipo as meninas aqui do blog HAHA mas é até bom que não preciso dividir <3.

 Então hoje eu trouxe meu novo amor de três meses chamado Travis Mills que é conhecido por T. Mills (postei na última playlist uma das músicas dele), ele atualmente tem 23 aninhos de muita beleza e sedução, canta as categorias pop rap, hip hop, pop e power pop, ficou famoso postando músicas on-line e cantou no palco "Babycakes" da Vans Warped Tour 2009 e estreou em julho de 2009 com o CD "Ready, Fire, Aim!"
 Deixo aqui algumas músicas pra vocês se apaixonarem por ele também, só não vale roubar de mim HAHA.
Obs: Algumas podem achar os clipes um pouco pesados por conter sexo e drogas e pelas letras da música.


Stupid boy
Scandalous


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas