terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

No estilo Boyfriend

Há algum tempo ando percebendo que o estilo boyfriend está invadindo o mundo da moda, constantemente vejo look's em blogs com uma calça folgada ali, uma camisa xadrez acolá, e além do mundo da moda, o mundo real também está lotado de meninas com uma pegada mais "tô com a roupa do meu namorado", um estilo mais surrado e irreverente, e foi pensando nessas meninas que eu resolvi fazer esse post mostrando as peças essenciais para montar um look boyfriend! Vamos ver:

Bermuda/Short largos:


Nas fotos aí de cima foram usado short e bermuda mais folgadinhas, com um estilo um pouco detonadinho, com lavagem mais clara, isso tudo ajuda muito para as meninas que tem mais quadril pois disfarça um pouco sem achatar muito a silhueta, a dica é sempre casar com umas peças um pouco mais street, no caso da bermuda, com camisas justinhas para não deixar muito masculinizado, e os shortinhos você pode abusar de casaquinhos mais larguinhos e meias calças.


Camisa xadrez:


Essa fica perfeita com shortinho detonado e com tênis dá um ar de skatista e te deixa bem descolada, combina muito com meia calças detonadas/arrastão, ou se você gosta de ser mais feminina com sapatilha ou slipper.

Camisa de banda:

Na minha opnião fica lindo com qualquer coisa, com saia, short detonadinho, calça de couro/skinny, combinando com casaquinho de lã ou camisa xadrez fica o look boyfriend perfeito, só cuidado para não preder muito a feminilidade! 

Jaqueta de couro:

Eu acho lindo meninas com um vestido bem meiguinho, todo rodado ou com babados e com uma jaqueta de couro bem pesada por cima, acho que dá o contraste perfeito, e é uma das opções para você que tem um estilo bem romântico mas também quer se jogar na pegada boyfriend!

Tênis:
Nas fotos todas as meninas estão usando vans, não é uma mera coincidência, eu coloquei essa foto porque acho eles os tênis perfeitos, são meio masculinos, mas tem esse tamanho mais justinho que dá o toque feminino, adoro eles sendo usados com shortinho e como nas fotos com calça largadinha, fica lindo!

Então galerinha, isso é tudo, espero que o post tenha sido útil!
XOXO' Gaby Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas