sábado, 29 de dezembro de 2012

Unha da vez

Oii galera lindja, é praticamente ano novo, e eu já estou nos preparativos! Minha prima querida Fran Correia veio me visitar, e, ela trouxe uns glitter's lindos daí sabe né, eu pirua louca,tirei o esmalte que tava para pintar de novo.Daí passei esse esmalte e fiz uma filha única com glitter, vamos ver:



Como vocês podem ver, eu apostei em um verde, na foto não está tão realista, a cor está mais azulada, mas é linda e a cor significa esperança, porque é isso que eu almejo para o próximo ano, esperança de um mundo melhor, em todos os sentidos.

Para chegar a esse resultado eu usei uma camada de um esmalte cremoso da marca Bela Chic, o nome é Verde cremoso (kkkkk), então passei por cima um bem cintilante da Elke, chamado Centauro, e por ultimo na filha unica apliquei uns glitter de um kit de nail art de uma marca do ching ling.

Então por fim ficou assim, com cara de sereia e mar, para combinar com meu ano novo na praia, e eu espero que tenham curtido, me mandem fotos de suas unhas nos comentários e um feliz ano novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas