terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Não basta ser cantora!



A primeira vez que ouvir uma música de Adele Adkins foi com minha melhor amiga, Carol, me lembro bem, nós estávamos sentadas sobre uma das carteiras da sala de aula, no intervalo entre as aulas, e ela colocou música para eu ouvir no Ipod dela, e a música que tocou foi Rolling in the Deep, eu fiquei apaixonada pela ritmo e pelo sincronismo entre as batidas da música e a voz incrível da minha cantora favorita, a partir daí eu comecei a pesquisar mais sobre ela, fui conhecendo sua história, e fui percebendo o quanto incrível ela é, não digo sobre superar problemas, os quais ela superou muitos, digo sobre o quanto simples ela consegue ser, em situações que todos querem ser melhores que os outros, o quanto especial ela pode ser, e o quanto ela mesma ela consegue ser, mesmo trabalhando em um ramo, onde não se tem mais personalidade, ela consegue ter atitude sem ter que extravasar na roupa  ou maquiagem, ela consegue ser linda, criativa, e uma ótima cantora, mesmo quando as pessoas acham que ela não conseguiria por conta dos seu peso, ela consegue passar por cima de todos, sem ser metida ou grossa, ela é assim e pronto e acabou. São esses o motivo pelos quais eu me apaixonei pela personalidade dela, mas o que realmente fortaleceu essa admiração foi o fato de ela me lembrar muitas coisas e pessoas boas que estiveram na minha vida. Eu estou falando sobre isso hoje, porque ganhei um cd e dvd Adele - Live at the Royal Albert Hall, e relembrei tudo isso, e percebi o quanto ela pode ser boa influência, a música dela contagia, ela não é só feita de músicas tristes e melancólicas, ela é feita de músicas que expressam sentimentos, que acabam sendo compatíveis com os meus, por isso hoje estou aqui para declarar o meu imenso amor por Adele Laurie Blue Adkins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas