sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A volta de quem não foi!!!

Eu voltei agora pra ficar...(8) tá parei, mas é isso mesmo volteeeei!!! e com novidades para vocês!!!

 Então vocês não sabem, mas eu tenho um outro blog (O diário de uma garota problemática), onde escrevo tudo o que vem na minha cabeça e é por isso que estava tão longe de vocês, mas ao mesmo tempo presente, como vocês já sabem o blog está dividido em colunas e a Gabi fez uma coluna para mim, yeeeeah!!! 
E esse texto é uma  reapresentação e uma explicação ao mesmo tempo, reapresentação pois faz muito tempo que não dou um "oi" aqui e explicação pois acho que vocês merecem, mas agora vou voltar com tudo!!!
 Lembrando: só em 2013 ok?! então esperem por mim!!!!

Que você tenha um feliz ano novo e um final de ano muito bom, é isso e até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas