segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

É natal! É diferencial!


Me lembro do dia em que criei meu primeiro blog, eu queria que o principal tema abordado fosse maquiagem, eu sempre fui fissurada por esse ramo da beleza, então achei que investir em um blog falando sobre o que eu conhecia do assunto seria interessante, pois eu conseguiria abrir novos caminhos e ampliar minha visão de mundo, então foi assim, criei o blog que se chamou lápis de olho, acabou não dando muito certo, as postagens não era regulares e eu levava muito na brincadeira. Depois desse blog, vieram muitos outros, que como o primeiro foram sendo deixados e esquecidos naquele cantinho que você nunca visita. Com este blog não foi diferente, eu criei, chamei amigas para me auxiliar, mas eu comecei a levar a coisa a sério, talvez até de mais, e minha personalidade foi mudada do avesso, o mundo se tornou outro, e eu como em tanta outras vezes decidi desistir do blog, mas hoje, nessa noite de véspera de natal (ou melhor nessa madrugada de natal), decidi que não vou fazer como sempre fiz, vou realmente investi neste blog, mas com toques simples e adequados, com post's diferenciados, com palavras mais rebuscadas, com assuntos interessantes, e visões amplas. Então caros leitores, vim informar que de agora em diante tudo muda, não só eu, o blog também! A minha proposta é o seguinte, cada autora terá sua coluna, ou seja: Coluna da Gaby; Coluna da Gi; Coluna da Cathy; Coluna da Naí. Assim cada uma fala sobre o que quiser, vai ser como vários blogs, em um só! Achei essa ideia revolucionária e interessante, assim vocês podem visitar a página de suas preferidas e não ter que ficar horas tentando lembrar o nome do blog, ou ficar todo dia atualizando a página para ver se tem post novo, pois assim cada uma vai ter sua responsabilidade de atualiza sua página!
Bom, é isso galerinha lindja! Feliz Natal, um próspero ano novo, e muita saúde e paz!
XOXO' Gaby Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas