sábado, 19 de janeiro de 2013

Imagens da semana


 




Olá gente, hoje eu vim mostrar um pouquinho da minha semana por meio de fotos, então vamos ver!

 Então vamos por ordem:
1. Essa é uma foto da montanha russa do parque de diversões que está aqui na minha cidade, eu fui lá com uma das minhas tia, meu tio, e minha priminha na sexta (18/01).
2.Esse foi o 1º encontro de fãns de Percy Jackson aqui na minha cidade, (19/01), nessa foto está uma parte do grupo lanchando, e eu sou aquela única sem camisa do acampamento ali no cantinho, de branco.
3.Esse foi o brinde do meu Mc lanche feliz, escolhi o relógio da Hello Kitty, porquê eu já tenho o do Chococat.
4.Essa bolsinha linda, que eu comprei em promoção, na C&A, de 80 reais por 40 reais! UHUU! Quase surtei quando vi!
5.Esse é um look que montei com essa blusinha nova, como não tinha quem tirasse foto, eu resolvi fazer desse modo!
6. Esse é o sacão de 500g de mashmallow que eu comprei para fazer um futuro vídeo com a Gio, achei bem baratinho paguei, 13 reais lá na Le biscuit!

Bom, foi isso meninas, se vocês gostaram desse resuminho, comentem e eu farei mais!
XOXO' Gaby Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas