sábado, 19 de janeiro de 2013

Festival de Verão!

Olá gente! Faz um tempinho que não postou aqui né? Espero que vocês me desculpem. Hoje vim falar sobre um grande evento que acontece há 15 anos aqui na cidade de Salvador, Bahia, o Festival de Verão! Para quem não sabe, é uma ''festa'' que acontece durante quatro dias, esse ano na quarta 16, quinta 17, sexta 18 e sábado 19, e em cada noite temos cinco atrações nos três primeiros dias, e seis atrações no último (no palco principal) de diversos tipos musicais: rock, axé, pagode, forró, arrocha e uma atração internacional. E vou postar aqui os melhores momentos apenas do palco principal que rola até a madrugada!

Na quarta-feira, primeiro dia de Festival, tivemos Nando Reis abrindo a noite, seguido de O Rappa, o axé da Banda Eva que realizou seu último show com seu vocalista Saulo Fernandes, que irá sair da banda, depois Tomate e, finalizando, Sorriso Maroto, todos tocando seus maiores sucessos. Confira alguns cliques deles, respectivamente.





No segundo dia de festa, vimos o rock/pop rock do Kid Abelha, o axé do Asa de Águia, seguido de Ivete Sangalo, que dançou valsa no palco, com 15 famosos, como debutante por ter feito parte desses 15 anos de Festival, depois Gusttavo Lima e, fechando mais uma noite, Aviões do Forró. Confira:






Na penúltima noite de Festival, sexta feira (18), pudemos apreciar a voz da Ana Carolina, que trouxe ao palco grandes cantoras que participaram do The Voice Brasil, depois o meu amado Capital Inicial, seguido pelo agito do Chiclete com Banana, o sertanejo de Jorge e Mateus, e terminando com o Harmonia do Samba!




Nesse terceiro dia, eu e a Giovanna daqui do Estranhas, estávamos lá presentes no Camarote Pepsi e foi incrível. Aparecemos até na TV em dois momentos! Se quiser ver, clica aqui. Também conseguimos tirar foto com a Luana Mallet, ex participante do The Voice Brasil, e com os garotos da banda Duas Medidas, na grade do backstage.
No último dia, hoje, sábado, 19, teremos/tivemos iniciando a noite a banda dos filhos de Bell Marques, Oito7Nove4, seguido de Natiruts, Claudia Leitte, a atração internacional, SOJA, depois Timbalada e para finalizar não só a noite mas como o Festival de Verão 2013, temos o pagodão do Psirico.

Bom, isso é tudo, espero que tenham gostado desse "especial" (: xx, Cath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas