segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DIY: Max colar

Oi gente lyndja, hoje eu vim rapidinho só para tirar o blog do abandono, eu estive vendo uns tutoriais de        faça você mesma, e aprendi a fazer um max colar, como esse acessório virou tendência, eu resolvi mostrar como fazer aqui, assim você não gasta tanto e pode fazer ele de acordo com seu estilo. Vamos ver:


Para fazer um como o da foto você vai precisar de:
-Novelos de linhas coloridas de bordado
-Uma tira de strass grande
-Corrente de metal
-Tesoura
Então, agora vamos pro tutorial:



Então, o primeiro passo é cortar um pedaço da linha e dar um nó em uma das pontas das correntes, depois é só fazer a mesma coisa na outra corrente.


E é só ir fazendo isso até terminar de unir as correntes.



Quando terminar de juntar as correntes, dê um nó nas duas pontas, daí pegue um pedaço de corrente menor e comece a unir com as outras corretes.


Aí por fim é só unir tira de strass as correntes, envolvendo os intervalos entre as pedras com a linha.




E no final é só dar um nozinho.


Para finalizar é só amarrar mais alguns pedaços de linha e dar um nó.

E está pronto o seu colar! 

Então gente é isso, espero que tenham gostado dessa dica, e eu já vou indo!
XOXO' Gaby Sousa

OBS: Eu vou viajar por 3 dias para ilha, e vou ficar sem postar, mas quando voltar vou postar várias fotos e falar um pouco de como foi cada dia, se der mostro meus look's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas