terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013: Ano novo, tudo novo?

 Olá pessoal, aqui estou eu fazendo o meu primeiro post de 2013. Números bonitos, não? Bom, eu gosto. 2013. É um ano novo, para renovar as energias, mudar o que você não gostou de fazer em 2012. Acho que vocês esperam um texto animado e feliz de ano novo, mas se vocês me permitirem, vou fazer sobre como me sinto.
Bom, como já disse "ano novo, tudo novo", as coisas mudam nos anos novos, às vezes as amizades, às vezes o colégio que você estuda, às vezes o modo que você age ou seu estilo, o importante é que algo com certeza muda.
 Esse ano de 2013 não sei ainda o que vai mudar, talvez o colégio que eu estudo e consequentemente as amizades, talvez até o meu modo de agir mude. Não sei, a única coisa que sei é que estou meio perdida, sabe? Não me encontro nem aqui, nem lá. Não sei exatamente o que sou, nem quem vou ser. Tenho 15 anos e uma cabeça mais confusa que tudo, é normal?
 Eu não sou a pessoa mais sociável do mundo, também nunca fui de ter muitos amigos, nunca namorei e tenho um gosto meio diferente da maioria das garotas da minha cidade - não que eu seja especial, tenho certeza que existem pessoas que gostem das mesmas coisas que eu, mas ainda não encontrei. Eu não encontrei o meu grupo fixo, quer dizer, as garotas aqui do blog - e outras amigas minhas - são incríveis mesmo a gente gostando de coisas totalmente diferentes, até acho isso legal e como a gente se entende bem, dá risada e tudo mais.
 Mas ainda me sinto perdida, procurando o meu verdadeiro eu e espero que nesse 2013, antes que eu complete 16 anos me encontre dentro dessa floresta de pensamentos misturados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas