quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vaga

 Eu tenho amigos, eu tenho pessoas que me fazem sorrir e sentir uma felicidade passageira e gosto disso. Mas tenho me sentido vazia. Quando estamos apaixonados e isso machuca, nós reclamamos e pedimos para que isso passe logo... só não percebemos o quanto essa dor é boa de sentir. E agora? Nada me ocupa, sinto falta de algo em mim.
 Por um tempo tentei inventar sentimentos que ocupassem o amor, mas acabei aceitando essa falta e procuro em cada canto qualquer coisa pra me preencher. Essa coisa de não sentir nada machuca mais do que sentir, sabia?
 Continuo sorrindo com os olhos, boca, lágrimas, mesmo oca. O caso é tentar preencher isso com coisas boas. Eu nunca soube o que realmente queria, mas uma coisa eu sempre soube. Se a felicidade bater, eu vou correr pra atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas