segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Free life


É tão estranho quando me perguntam o que eu quero ser quando virar adulta, porque eu não sei o que querem dizer, a maioria das pessoas quando são questionadas em relação a esse assunto respondem profissões que pretendem seguir, mas eu vejo como uma espécie de teste de personalidade, por exemplo se me fazem essa pergunta eu certamente responderia que desejaria seguir como uma pessoa livre e tranquila, evitando preocupações e me esforçando para conseguir o meu melhor, eu não quero crescer na vida como uma pessoa mesquinha que só pensa em trabalho e recordes para bater, eu quero poder acordar de manhãzinha com o sol batendo no meu rosto, levantar pegar meu violão e sair por aí cantando e tocando para alegrar a vida, sei que as pessoas me criticariam, me chamariam de desocupada, mas eu não ligarei para o que dizem, pois eu não quero ser igual a elas, então se me perguntarem o que eu quero ser quando crescer eu vou responder, " eu quero ser LIVRE!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas