sábado, 13 de outubro de 2012

E se?


 Uma tarde na cidade grande passa tão rápido quanto um trem bala. Um dia é quase nada para se viver na cidade grande. O tempo não está ao seu favor. O amor não vai bater na sua porta calorosamente dizendo "olá, te apresento a pessoa que vai te fazer feliz para sempre".
 Mas lá estava eu em pé, numa livraria qualquer com todas as mesas da cafeteria ocupadas, eu necessitava de um café, porque depois de um cigarro é a melhor coisa para relaxar. Um homem de cabelos castanhos, barba mal feita, olhos cinza destacando-se na palidez do rosto, acenou em minha direção. Não queria parecer ridícula mas olhei em volta para descobrir se era comigo, ele fez um 'psiu' e confirmou quando olhei 'é, você mesma, sente aqui'. Aquilo só podia ser algum tipo de brincadeira, mas ele estava sentado e minhas pernas estavam cansando, me aproximei e ele me convidou a sentar. Se apresentou como Leone.
 Tudo parecia muito estranho, uma cena de livro ou um filme britânico, mas dane-se aquele cara era bonito e divertido, ele era tão misterioso que até assustada mas com a vida aprendi que você deve arriscar, para que ficar 'e se?' não importa o que vai acontecer, apenas aproveite o momento. E se o tal Leone for uma farsa? E se ele quiser apenas me usar? E se ele não for confiável? E se? A vida não é feita de 'e se' é feita de fatos. E se não fosse assim? Ah, isso já é outra história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas