domingo, 23 de setembro de 2012

Séries!

Oi gente, hoje vim falar sobre séries de TV! Muitas vezes, estamos em nossa casa e não temos nada pra fazer, nada pra assistir, mas hoje apresentarei séries muito interessantes e incríveis para acompanhar. Se liguem

Pretty Little Liars (Boomerang) - A série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. No começo, as amigas acham que é Alison que está mandando as mensagens, que ela ainda está viva e as chantageando, já que ela era a única que sabia os segredos das garotas; mas depois, o corpo de Alison foi encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

The Big Bang Theory (Warner) - A série é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny.


Glee (FOX) - A série segue um professor otimista do colégio, Will Schuester, uma vez que ele tenta reabastecer sua própria paixão, enquanto reinventa o Glee e desafia um grupo de alunos a realizar o potencial de estrela deles, uma tarefa nada fácil para um clube de imperfeitos.


The Vampire Diaries (Warner) - Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais, onde o foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio e mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros.

American Horror Story (FOX) - A série conta a história do terapeuta Ben Harmon, e sua esposa Vivien, que depois de passarem por um aborto e uma traição, resolvem dar uma segunda chance ao casamento, deixando Boston com a filha Violet, e muda-se para Los Angeles. Mas o que eles encontram nada tem a ver com o esperado glamour hollywoodiano. A família é obrigada a conviver com vizinhos estranhos e acontecimentos bizarros que vão revelando o passado sombrio de seu novo lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas