quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Música: One night only


Olá pessoas maravilhosas,vim aqui falar de uma banda que eu amo,sou muito viciada desde o finalzinho de 2010,agora em 2011/2012 eles apareceram mais e principalmente agora que participaram da campanha da coca-cola junto com o NX ZERO.
One Night Only é uma banda britânica de Indie Rock formada em 2003,composto inicialmente de Mark Hayton, Daniel "Pob" Parkin, Sam "Gunner" Ford e Kai "Kai" Smith. A banda não tinha um vocalista até George Craig, um amigo do irmão da Ford, juntar-se a banda. Ele foi convidado para ser o vocalista, mas insistia em tocar guitarra também. Smith, em seguida, deixou a banda. Ao contrário de alguns relatos, a banda não começou como um Beatles banda cover - que inicialmente tocava músicas de bandas como Blink-182New Found Glory e The Beatles, assim como alguns de seu próprio material.
O nome, One Night Only, surgiu quando lhe pediram para fazer um show. Eles não tinham um nome no momento e assim surgiu com One Night Only,literalmente, duram apenas uma noite, mas o nome ficou até hoje.
Atualmente a banda faz a campanha da coca-cola cantando "Can you feel it" que aqui no Brasil faz parceria com o NX ZERO,como citei no começo do post. 


Além disso o George Craig é ex da Emma Watson,tanto que ela fez participação no clipe mais famoso deles "Say you don't want it"

Com amor,Giu (:
XXXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas