segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sumiço e sweet sixteen

 Olá cupcakes! Eu sumi por 3 meses, hein? Quanta irresponsabilidade... Tanta coisa aconteceu na minha vida mentira, nem foi tanta assim e eu já vou fazer dezesseis anos em menos de um mês! dia 10 de outubro e pensar que passou tão rápido e ano passado eu postei os meus quinze anos, o que significa um ano de blog :o hashtag chocada.
Já estava pensando em fazer um post aqui, mas estava sem inspiração, então decidi fazer umas dicas de presentes para mim HAHAHA daí já ajudo quem quiser me dar presentes e está muito "o que dar a ela?" e divulgo o blog para os parentes. Então aí vai!
A qualidade dessa montagem ficou horrível, eu sei, não joguem pedras em mim, mas eu estava com preguiça de fazer uma coisa descente e fiz meio que na pressa, tá? Não coloquei tudo, porque como já disse sou preguiçosa, mas está ai basicamente o que eu mais quero.
Eu quero muito ganhar livros, estão aí os que mais quero (e entre esses eu quero muito insurgente). Eu amo ganhar CD's também, então sugestões de bandas que eu gosto: The strokes (esses que estão na imagem, porque o room on fire, eu tenho), Sleeping with sirens (o preço dos CD's é uma facada, mas tudo bem, vai que alguém faz uma vaquinha em grupo e me dá? <3), The Killers, Arctic Monkeys, Vampire Weekend, The XX, Paramore...
Camisa de banda também pode estar incluso nisso, tá? HAHA
Livros são taaaaaantos que vou até deixar meu skoob (clique aqui) ou qualquer um que vocês achem a minha cara. Livro nunca é demais.
dica: os que eu já li e não tem na minha estante também vale como desejado.
E sei lá, qualquer coisa é ótimo, sendo com boa intenção tudo vale!
XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas