quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Look para a primavera

Oláááá! Nossa que saudades de postar no blog, eu realmente estava sem tempo e até cheguei a gravar alguns vídeos mas sempre ficava de editar e tudo o mais, e nunca postava, mas hoje eu tirei um tempinho no meio da semana de provas da escola, pra fazer um post com alguns look's que eu montei para vocês se inspirarem para a primavera que vem por ai. Primavera combina muito com flores e tons pastéis, e eu resolvi adaptar todo esse clima romântico e renovador para diversos estilos, então vamos conferir: 

Esse primeiro look eu fiz pensando nas meninas com um estilo mais arrumadinho, que gosta de tudo combinado e que adora vestidos (prazer, eu), o vestido tem um caimento suave e um tecido bem leve, o blazer florido suuuuuper combina com a primavera e ajuda a dar uma esquentadinha para aquele fim de tarde, o Oxford dá uma carinha um pouco masculina, mas ainda tem o saltinho grosso que dá feminilidade sem ser desconfortável, o acessórios dão o arremate ao visual.

Esse visu é para aquelas meninas com o estilo mais boho/hippie. Coloquei como destaque a estampa étnica não só porque combina com o estilo, mas também porque primavera não se resume só a floral, combina também estampas com bastante cor, quis também misturar textura com o top rendado, a sandália poderosa dá um "ar" mais arrumado e a head-band e o mix de pulseiras uma carinha bem boêmia.

Para as meninas com um estilo "GLAM", que adoram brilho e peças estruturadas, este look cai bem, com cores suaves e que se combinam, e com muiiiito brilho, a saia tem um barrado bordado com paetês que fica lindo de dia/noite, a blusa tem um corte peplum e manguinhas bufantes que dá muita feminilidade e modela o corpo, acessórios poderosos como o anel e a pulseira de brilhantes dá uma cara elegante ao look, e a rasteirinha substitui muito bem o salto, por ser clean, mas também tem apliques que pedrarias.

Para meninas que não largam o conforto por nada, essa é uma boa aposta, a jardineira é básica, mas já virou tendência, o top florido tem cores da primavera, o cardigã levinho combina com alguns tons do top, e por fim a mesma sandália com pedrarias, que ajuda a dar um "up" no look.

Só porque você tem um estilo mais Street não significa que você não pode usar cores pastéis, esse look tem um short que foge um pouco do destroyed,com estampa étnica de cores suaves, e o top ainda dar aquele ar "camisa do boyfriend", o tênis tem estampa floral que faz um mix com os tons do short, e para quebrar o ar romântico acessórios mais pesados com correntes, e o chapéu dá uma carinha retrô.

Isso é tudo meninas, espero muito que vocês tenham gostado, todos os look's eu dei um toque do meu estilo, e eu usaria todos, se você curtiu comente aqui em baixo o que achou!
XOXO, Gaby Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas