quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Look do dia + estranhas de volta

Olá negada linda, as estranhas estão de volta e cheias de saudades!
Bom, nós já tínhamos anunciado que o blog estaria desatualizado por um tempo, por conta do fim do ano e a correria da escola, MAAAAS agora estamos de férias e o blog vai voltar com tudo!
E pra ter um bom início vamos voltar também com a tag look do dia, e lá vai um bem colorido:


Primeiro vamos começar pela maquiagem, eu tentei fazer um vídeo mostrando a maquiagem e talz, mas a memoria da câmera tava cheia, e eu desisti, ai só tirei as fotos mesmo, mas qualquer dia desses eu faço o vídeo! :) Bom, eu queria uma coisa bem colorida e alegre, então usei duas cores bem vibrantes, o azul e o pink (acho que ficou bom..).



O look assim como a maquiagem, foi bem colorido, vamos conferir!


Usei cores neon, na camisa amarela (Zara), na sapatilha (Moleca), e no cinto (sem marca), como a sapatilha tem uns detalhes bege eu usei uma bolsa feita a mão da mesma cor, para não pesar muito, e short jeans básico.

Look completo 

Sapatilha (Moleca)

Bolsa

Bom é isso meninas, espero que tenhamos recomeçado bem, um beijão a todas!
OBS: Desculpa pela qualidade das fotos, novamente foi meu primo que tirou, e ele estava com pressa ai eu tente arrumar no photoshop mas não deu certo! ;\






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas