quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Estilo: Miley Cyrus.

Oi gente! Faz tempo que não posto, né? Mas como minhas férias (finalmente) chegou, me esforçarei o máximo pra postar mais coisas legais pra vocês. Bom, resolvi postar, depois de muita indecisão, os melhores ou meus preferidos looks da Miley Cyrus. A atriz/cantora que interpretou Hannah Montana vai se casar com o Liam Hemsworth e que fez 20 aninhos no dia 23 desse mês (novembro), sempre está inovando, causando polemicas e conquistando mais fãs.

Podemos ver a "evolução" da Miley, quando olhamos suas fotos nas premiações na época que ainda estrelava em Hannah Montana. A garota sempre usava vestidos curtinhos e com glitter, não de uma forma ousada, mas uma forma fofa. Ultimamente, Miley adota um estilo mais mulher e não abandona um cropped, mostrando sua barriga sexy haha.


Antes, para o dia a dia, Miley investia em blusas com certas transparências combinando com shorts de cintura alta e jeans boyfriend. Hoje, preto e coturno não saem do seu armário. Shorts de renda, jeans ou saias de fendas também são grandes apostas.

Evolução capilar: Miley não mudou só no estilo em relação a moda, mas também em relação ao seu cabelo, que sofreu uma radicalização enorme. Confira!


O que acharam e acham da Miley? Conte-nos e até mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas