sábado, 25 de agosto de 2012

Fofoca!


Hey guys! Aqui é Cath e esse é meu primeiro post. Resolvi começar com um assunto um tanto polemico que nos faz ficarmos preocupadas, talvez animadas, esperançosas, ou até então, bravas. Sim, estou falando da famosa fofoca, dos rumores da mídia, do bafo dito e ditado pelos sites, por revistas e até jornais. Vamos lá, espero que gostem (:

Quantas vezes vemos famosos sendo o foco das atenções por causa de um provável relacionamento acabado, por exemplo? Quantas vezes entramos naquele site que vemos coisas sobre nossos ídolos e milhares de rumores diferentes estão lá na manchete? Quantas vezes lemos tal matéria e várias especulações sobre diversos assuntos nos são lançados? Quantas vezes compramos uma revista ou apenas a folheamos em uma livraria, e lemos alguma coisa que realmente nos intriga? Quantas vezes? A televisão, a internet, as revistas, e a mídia em geral, vive criando rumores, isso é um fato!

Às vezes, até paramos pra pensar se tal matéria é realmente real ou é mais um mito, mas, é claro, não podemos acreditar em tudo que a mídia diz. É como uma fofoca de colégio: uma história possivelmente verdadeira mas que depois de ser mudada e com detalhes inexistentes a mais que são impostos enquanto o boato corre entre várias bocas, se tornando uma história falsa. É o mesmo que ocorre nesses sites que vivem fofocando e colocando rumores sobre os famosos, que são os que geralmente estão no auge. Mas o fato é: como podemos saber que aquilo é verdade? O repórter tomou chá das 17hrs com esse famoso, e assim contou tudo que acontece na vida dele? Óbvio que não!

Claro que algumas coisas ditas pela mídia são verdadeiras, mas não podemos cair em tudo que ela diz, certo? Não podemos ser ingênuos a ponto de ignorar a realidade e crer em tudo que nos são ditos. Não faz mal, mas cuidado com certas fofocas por ai. Só acredite quando ouvir ou ver algo realmente dito vindo da boca da pessoa que é a vitima do boato. #FicaDica!


E é isso galerinha. Bom fim de semana, e espero que aproveitem, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas