quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ALOHAAAAA!



Meu nome é Naíla, mas pode me chamar de Naí, tenho 14 e preste a fazer os desejados 15 anos, sou muito fã do CAPITAL INICIAL, minha cor favorita é ROXO e eu amo MAQUIAGEM!  
Nesse blog meu assunto principal é maquiagem, mas sempre que eu achar uma coisa legal vou está falando, vou está aberta sugestões e desafios!! 
Uma explicação:
Não fiz essa apresentação em video primeiro por que tenho muita vergonha, segundo por que minha câmera quebrou, e terceiro por que minha voz fica HORRIVEL no vídeo, mas é claro que eu vou fazer os tutoriais! 
Por que estou aqui:
Tudo começou com a Gaby (um das donas do blog), que me sugeriu fazer vídeos para o blog, serio eu fiquei muito nervosa e não tinha idéia do que fazer, com que maquiagem começar, etc e tal. Por um momento pensei em até dizer não, mas acabei pensando melhor e agora estou aqui fazendo parceria com as estranhas. ;)
 Eu espero que tenhamos um bom e longo caminho pela frente, por que aqui vou mostrar o que sei e aprender com vocês! Espero que gostem, afinal vou fazer tudo isso com muito carinho, então comentem, diga o que vocês acharam o que eu tenho que melhorar, e tal e coisa... Então é isso!
Kisses and Goodbye, Naí *-* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas